Um idoso de aproximadamente 60 anos foi preso na noite após se envolver em um acidente entre um carro e uma motocicleta no cruzamento da Avenida Caula com a Rua Norton Carpes, no bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho.
De acordo com relato da condutora do automóvel, ela seguia pela Avenida Caula no sentido Guaporé e, ao realizar a conversão para a Rua Norton Carpes, acabou atingindo o motociclista, que trafegava pela calçada e cruzou repentinamente à frente do veículo, sem que houvesse tempo para evitar a colisão.
O idoso sofreu escoriações nos braços, mas se recusava a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Durante a ocorrência, ele informou aos policiais que seria servidor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Segundo a Polícia Militar de Trânsito (BPTRAN), havia suspeita de ingestão de bebida alcoólica, o que foi apurado por meio do teste do etilômetro, que indicou resultado de 1,06 mg/L. Diante da situação, o motociclista foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente encaminhado para as providências cabíveis.

Ainda conforme os policiais, o idoso alegou que não poderia ser preso por ser responsável pelos cuidados de três netos. O caso foi registrado e segue à disposição da Justiça.




















