Equipe do setor 14 do 5 BPM, composta pelo Sargento PM Machado e Cabo PM Castro Aguiar, prendeu dois suspeitos de tráfico em distribuidora de fachada no bairro Tancredo Neves
Durante patrulhamento pelo bairro Tancredo Neves, a equipe policial recebeu denúncias anônimas informando que uma distribuidora de fachada, localizada na Rua Aruba, estava sendo usada para o tráfico de drogas.
As denúncias apontavam dois suspeitos. Com o apoio do Núcleo de Inteligência do 5º BPM, os policiais foram até o local. Ao chegar, perceberam movimentação de usuários nas proximidades, que evitaram se aproximar ao notar a presença da polícia.
Os dois suspeitos foram vistos em frente à distribuidora com as mesmas características descritas. Ao perceberem a viatura, eles correram para dentro do estabelecimento e depois fugiram pelos fundos, pulando o muro e entrando em uma casa vizinha.
Após buscas, os policiais encontraram os dois escondidos na parte superior da residência. Eles resistiram à prisão, sendo necessário o uso de munição não letal (disparos de elastômero calibre 12) para contê-los.
Durante vistoria na distribuidora, a polícia apreendeu:
- 10 porções de substância análoga à cocaína;
 - R$ 10 em dinheiro;
 - Um celular de origem duvidosa;
 - Duas correntes e um pingente dourados;
 - Um televisor usado para monitoramento;
 - Seis câmeras de segurança;
 - Um rolo pequeno de papel filme.
 
Os dois receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Deflag) junto com o material apreendido. Segundo a polícia, os suspeitos foram algemados para garantir a segurança deles e da equipe. Eles apresentavam escoriações leves devido à fuga e à resistência à prisão.
			






		    
                                
                                



